Suporte Servidores Linux



Suporte Servidores Linux

Com uma equipe dedicada a atender e encontrar uma solução ideal para sua empresa.

Soluções Linux nas mais diversas áreas, a consultoria abrange desde a elaboração de um projeto até a implementação do mesmo, disponibilizando uma equipe de especialistas em Servidores Linux para cuidar de seu ambiente. Toda a documentação de sua rede estará sempre atualizada, além de uma administração especializada que poderá acompanhar o seu negócio não importando o tamanho do mesmo.

Contratando o Suporte a Servidores Linux, sua empresa estará livre de problemas com sua rede ou infra-estrutura de servidores. Toda a segurança de seu ambiente será administrador por quem realmente entende e gosta do que faz! Todos nossos técnicos são especialistas nas áreas que atuam e com nosso suporte você possui horas ilimitadas!

Confira todas nossas vantagens e diferencias e claro, não deixe de entrar em contato !


Vantagens do Suporte Servidores Linux

 Suporte Remoto Ilimitado para todos seus servidores
 Consultoria para toda TI de sua Empresa
 Indicação do melhor meio de armazenamento dos seus dados
 Escolha correta do seu hardware para servidor ou estação, atuamos com todas as linhas de servidores, estações, impressoras e storages do mercado
 Interligação de Unidades via VPN (IPSEC, OPENVPN, PPTP)
 Gerenciamento de servidores de dados (Samba)
 Centralização dos dados de sua empresa
 Gerenciamento das permissões de acesso aos usuários de sua rede
 Auditoria de acesso aos dados e compartilhamentos, saiba quem criou, editou ou removeu um arquivo em sua rede.
 Especialistas Linux/Rede/Virtualização
 Especialistas em email Postifix/Exim/Cpanel/Plesk entre outros. Gerenciamento de bloqueio de extensões, relatório de entrega de emails, AntiSpam personalizado entre outros..
 Suporte a servidores Web Apache, Ngnix.
 Especialistas em segurança da Informação, firewall (iptables, shorewall entre outros)
 Controle de Internet/Navegação (Proxy,Squid), bloqueio de acesso a sites, bloqueio de download, relatório de navegação por usuário ou IP.
 Gerenciamento dos acessos remotos a sua empresa. (Disponibilizamos sua aplicação na Internet ou acesso de funcionários)
 Acesso direto a nossos especialistas
 Atualização constante de seu servidor, bem com aplicações de patchs.
 Configuração e gerenciamento de seu backup. Monitoramento dos backups enviados por email diretamente para o cliente.
 Implementação de soluções em nuvem (cloud).
 Documentação completa de todo seu ambiente de TI
 Suporte a banco de dados MYSQL, MariaDB, PostgreeSQL (Tunning de performance, Backups, etc..)


A atualização mais recente do cliente Steam melhora as gravações de jogos e o jogo remoto no Linux

 A Valve lançou hoje uma nova atualização estável do Steam Client que traz algumas melhorias para jogadores de Linux, além de vários outros aprimoramentos e correções de bugs. Para jogadores de Linux, a nova atualização do Steam Client adiciona suporte para instalação automática de dados de síntese de fala do Proton Voice Files quando necessário, melhora o suporte para gravações de jogos que contêm uma barra verde no lado direito da imagem ao usar codificação HEVC em sistemas AMD se a largura da janela do jogo não for um múltiplo de 64 e melhora os fluxos de vídeo de gravação de jogos e reprodução remota que mostram quadros verdes ao capturar jogos Vulkan em GPUs Intel. Para todas as plataformas suportadas, a nova atualização do Steam Client melhora a detecção de hotplug do controle para alguns dispositivos de terceiros, reduz o uso de memória causado steamwebhelperao iniciar jogos ou alternar para/do Modo Big Picture, corrige pré-carregamentos de jogos que mostravam atividade de d...