Roller Champions não está fechando, ao contrário dos rumores

 Já se passaram alguns meses desde que Roller Champions chegou aos consoles após um atraso de três anos, e os jogadores estão preocupados que o jogo possa ser encerrado depois que circularam rumores de que a Ubisoft o faria no final da terceira temporada. falou e disse que ainda está rolando.





Os rumores do cancelamento do jogo de roller derby free-to-play começaram depois que o jornalista da Giant Bomb, Jeff Grubb, apareceu no podcast do Xbox Era no sábado e leu uma mensagem de uma fonte desconhecida em seu telefone dizendo que Roller Champions “será cancelado após a terceira temporada. .” A Ubisoft twittou uma declaração na segunda-feira em resposta a esse boato, tranquilizando os fãs de que não está cancelando um jogo de serviço ao vivo que foi lançado por um curto período de tempo.



“Vamos esclarecer isso… Roller Champions não está sendo cancelado, e a Ubisoft apóia totalmente”, disse a empresa. “O que a equipe de desenvolvedores do Roller Champions está fazendo é garantir que nos concentremos no que nossos jogadores nos disseram que precisa ser melhorado, e isso substitui todas as outras prioridades.”


A Ubisoft esclareceu que está ajustando o Roller Champions com base no feedback que os jogadores deram durante as primeiras semanas após o lançamento do jogo. Para isso, estenderá o Disco Fever, o tema da 1ª temporada, para ganhar tempo suficiente para que a equipe de desenvolvimento coloque um patch que permita convites cruzados - o processo de um jogador usar um console (ou seja, PS5) convidando um jogador em outro console (ou seja, Nintendo Switch) para uma sessão de jogo em um jogo compatível com cross-play - e para resolver os problemas que os jogadores consideraram um incômodo.


Embora o Roller Champions não esteja fechando, havia precedentes para um movimento como esse. A Ubisoft encerrou anteriormente seu jogo Battle Royale free-to-play Hyper Scape após uma curta vida útil. Parece que os Roller Champions não sofrerão o mesmo destino tão cedo. 

0 Comentários

GameShell: um "jogo" para ensinar o shell Unix

Ensinar alunos do primeiro ano da universidade ou do ensino médio a usar um shell Unix nem sempre é a tarefa mais fácil ou divertida. O GameShell foi criado como uma ferramenta para ajudar os alunos da Université Savoie Mont Blanc a interagir com um shell real , de uma forma que incentiva o aprendizado e, ao mesmo tempo, proporciona diversão. A ideia original, de Rodolphe Lepigre, era executar uma sessão bash padrão com um arquivo de configuração apropriado que definisse "missões" que seriam "verificadas" para progredir no jogo.  GameShell está disponível em inglês, francês e italiano. Fique à vontade para nos enviar seus comentários, perguntas ou sugestões abrindo issues ou enviando pull requests . Saiba mais no  github  do projeto