O dia que eu conversei com alguem da ilha (e não era um jogador de Fortnite)

 O título pode parecer estranho, e até que é um pouco. Mas o que vou relatar em poucas linhas foi o que ocorreu comigo nesse útimo final de semana e minhas contas de jogos.

Sexta feira, depois de jogar dezenas de partidas e conseguir cumprir as tarefas restantes, parei um pouco de jogar Fortnite e fui jogar outra coisa, escolhi Fall Guys mas minha conta não funcionava (informava um erro 200 1040, enfim) busquei alguma dica online fiz o procedimento e voi-lá voltou a logar.



Como não costumo jogar muito esse jogo não reparei que minhas conquistas haviam sumido, vida que seguiu normal...

No dia seguinte (sabadão) voltei ao Fortnite e aparentemente tudo estava em ordem, acompanhei o evento de final de temporada do capítulo 3 e parei por ali (uma vez que o jogo fica por horas sem acesso, geralmente até o final da manhã do dia seguinte). 

No manhã seguinte vou conferir se ja estava funcionando e legal ! tudo pronto. Apenas notei que tudo o q vinha conquistado nos últimos tempos simplesmente sumiu , meus itens, personagens e ŕincipalmente as Vbucks (as moedinhas do jogo)

Desesperei geral ! tento daqui e dali vincular novamente a contas e nada dava certo (mas mesmo assim continuei a jogar chegando ao nivel 11 hehe)

Hoje, inconformado com a situação resolvi entrar em contato com alguém da Epic pra buscar alguma ajuda e ai comecou a situação mais legal e interessante que já me ocorreu com relação ao suporte de uma empresa do setor de tecnologia: 

Comecei uma sessão no chat deles, me atendeu uma pessoa com um nome parecido com Notornous (Sei la o que, desculpe, mas era complicado mesmo)

Expliquei a situação e de cara ele ja foi me avisando o que ocorria e que chegariamos a uma solução

passos e mais passo dados, mensagens trocadas pelo chat do site deles e notei que ele utiliza a grafia lusitana de escrever o português, palavras como nocturno, acceder, ecrán etc.

Foi dai que perguntei daonde ele era e  a surpresa da resposta:

Eu sou da Ilha (de Fortnite) falamos assim aqui !

Dei muitas risadas, perguntei como estava o tempo la enquanto teclavamos, estava comecando a anoitecer hehehe realmente uma pessoa muito espirituosa (considerando que a vida de suporte não é facil!)

Mais algumas manobras e ufa ! meus saves e itens, personagens e principalmente os Vbucks estavam todas de volta no lugar! foi realmente um alívio!

agradeci demais por toda paciência e ajuda prestada (foi um processo que levou mais de 40 minutos!) e ele com toda paciência do mundo me dando os passos

Esse post é pra mostrar como que empresas que prestam suporte deveriam ser mais humanas. Fora mostrar como uma empresa (como no caso a EPIC) ganha com um atendimento fora da curva de tão excelente que a experiência com eles foi.

Só tenho a agradecer a essa pessoa la na ilha, seja lá daonde for ! ou quem ela seja !

Um enorme OBRIGADO  



Me despedi com um: Nos vemos na ilha ! se me reconhecer pelo nick me chama ! hehehe

0 Comentários

Google revela que o modo de navegação anônima no Chrome não é totalmente ‘privado’

 O Google está informando aos usuários o que realmente é o modo de navegação anônima... O Google já estava no meio de uma ação coletiva relacionada ao modo de navegação anônima, onde foi acusado de rastrear a atividade do usuário. E eles concordaram em resolver o processo. Para concluir isso e seguir em frente, eles terão que fazer as alterações necessárias para evitar outro processo contra eles. As alterações a serem feitas apareceram recentemente na versão Canary (instável) do Google Chrome, conforme detectado originalmente por MSPowerUser . É na forma de um melhor aviso (e divulgação) ao iniciar o modo de navegação anônima, onde você é informado sobre as opções de privacidade do modo. A mensagem anterior (que agora pode ser encontrada em versões estáveis ​​do Google Chrome) era: Agora você pode navegar com privacidade e outras pessoas que usam este dispositivo não verão sua atividade. No entanto, downloads, favoritos e itens da lista de leitura serão salvos.